Recent Posts

Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Som da Hora!



Britt nicole (nascida em 2 de agosto de 1984) é uma cantora de pop rock, hip-hop e música contemporânea cristã.
Britt começou a cantar com três anos em sua igreja Templo da Verdade em Kannapolis , Carolina do Norte.

Em 22 de maio de 2007 ela lançou seu álbum de estréia Say It. Ele alcançou a 40º posição na Billboard's Christian Albuns. O primeiro single do álbum, "You", foi lançado em 27 de março de 2010. Ele atingiu o Top 10 na revista R&R.

O primeiro clipe da Britt Nicole, com a música "Believe", estreou no Gospel Music Channel no dia 22 de setembro de 2007.

Britt tem uma batida pop que sai dos padrões de uma cantora cristã e mostra que ser crente é ser legal!Quebrando todo e qualquer paradigma de hinos que estavam fixado na nossa cabeça. É uma jovem que expressa sua juventude com a música e sai da rotina estipulada pelo "homem", pois foi Deus que criou o rock, o pop e o hip-hop! Curti aí!




Acredito

espere,espere,espere tem algo que eu tenho que dizer
Eu vou tomar,tomar.tomar apenas 1 minuto então não vá embora
Eu busquei em circulos pra achar um remédio
Pra combater o veneno que está me matando
É como se eu estivesse caindo rápido com a cabeça sobre os pés
Não há ninguém ouvindo?

Eu quero acreditar
Eu quero acreditar no amor outra vez
Eu quero acreditar
Eu quero acreditar no amor outra vez
Cansada de viver desse jeito,cansada de viver cada dia
Então você vai me ajudar
Eu quero vencer
Eu quero acreditar em Ti

Hey,hey,hey porque todo dia é a mesma coisa pra mim?
Falso,falso,falso, só fingindo o que estou pretendendo?
Eu preciso de uma resposta pra minha cura
Eu preciso de um salvador pois eu estou dentro de um abismo
Eu me estico, eu me estico
Você vira aqui em baixo por mim?

Você me encontrou,me encontrou,Você estava procurando por mim
Você me encontrou,me encontrou,Você estava procurando por mim
Você me encontrou ,Você estava esperando por mim
Eu posso ver teu amor
Você me encontrou ,Você estava esperando por mim
Eu posso ver teu amor

Eu acredito em Ti, eu acredito em Ti, eu acredito em Ti,
Eu acredito em Ti, eu acredito em Ti, eu acredito em Ti,

Nenhum comentário: