Recent Posts

Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

O Grande dia!




Olá galera! Já algum tempo me estremeço ao imaginar o dia em que eu irei me encontrar com o PAi. Tudo se baseia nisso, no dia que receberemos a salvação e veremos com nossos olhos aquele que adoramos sem nunca ver, que sentimos sem tocar, que soprou em nós o fôlego de vida e nos deu do Seu próprio ar para respirar-mos.

 Tudo que passamos tudo que suportamos vale à pena porque estaremos um dia do lado D'Ele e veremos a Sua gloria! Seremos chamados de filhos e toda lágrima que escorreu em nossos rostos serão enxugadas e não haverá mais dor nem tristeza nem morte. AP 21.3. Enquanto isso não acontece, temos que trazer o Reino de Deus pra essa terra através de nossas atitudes de amor com o nosso próximo. 

E quem será esse próximo? Será aquele doido que conversa sozinho e cheira rua? Ou será o cobrador do ônibus? Talvez sejam seus pais ou aquelas pessoas tão carentes de atenção e amor que vive reclamando e isso te irrita. O seu próximo está ai pertinho de você! Fala pra Ele que você o ama e Jesus também... 

Fala agora! Não espere outra oportunidade, amanhã talvez você ou essa pessoa esteja indo se encontrar com o Pai. O Céu é pra todos que aceitam o Filho de Deus em seu S2. Não seja egoísta, convide outras pessoas pra viver o que você vive e mais ainda, faça valer à pena a morte de Cristo na cruz. E você que cansou do vazio do mundo, e de se sentir sozinho, Jesus disse: Eis que faço novas todas às coisas. AP 21.5 e disse também: Venham a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. MT 11.28-30. Deus tem o melhor pra você, Ele que te fez e te conhece no mais profundo do seu ser. 

Diga pra Ele que você o recebe como seu Deus e salvador e deixe-o mudar sua vida... Vou deixar um vídeopra vcs assistirem.... bjos...Anatan. 

Nenhum comentário: