Recent Posts

Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Reflita...


Como está a sua vida com Deus? Difícil responder? Vou te ajudar, quando você vai a igreja aos domingos, como anda se sentindo? Quando ajuda em alguma obra ou evento da igreja, sente prazer ou peso? Mais fácil essa, você sente que Deus está agora com você? Jesus disse que nem todos os que o chamam de Senhor herdarão o reino dos céus (Mt 7:21). 

Podemos entender que buscar a Deus como um ritual que deve ser feito não faz diferença nenhuma. Lembre-se dos primeiros dias com Jesus, do primeiro amor, como são bons esses dias né? Se o sentimento de comunhão dos primeiros dias são somente lembranças, peça a Deus que lhe mostre o que mudou, o que aconteceu. Posso supor que são situações, momentos que não te agradaram e você foi se esquecendo de buscar a face de Deus. Estou aqui pra te ajudar lembra? 

Refletimos sobre a sua comunhão com Deus e sobre o porque de não ser como nos primeiros dias, agora o mais importante, voltar a sentir Deus de perto. Jesus disse que amar a Deus sobre todas as coisas é o maior mandamento (Mt 22: 37-38), quando você ama alguém, não consegue ficar muito tempo longe, quer sempre estar perto, junto e se esforça pra que sempre esteja unido com esse alguém. Falta isso pra você, se achegar pra perto de Deus, se ajoelhar, ouvir um louvor que aprecia (eu faço assim) e deixar Deus falar. 

Você pode não ter muito o que falar mas Deus já estará satisfeito, afinal um pai fica muito feliz quando o filho vai visita-lo.

3 comentários:

Daiane Lima disse...

Gosto muito desse blog
vim registrar a minha presença aqui ♥

Ana disse...

Oii, passei pra dizer que estou seguindo, um beijo e parabéns pelo blog :)

Ana disse...

Oii, passei pra dizer que estou seguindo, um beijo e parabéns pelo blog :)