Recent Posts

Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Colorindo seu look

As cores tem um papel importantíssimo na hora de compor um look, e sempre geram muitas dúvidas do que combina com que. E na maioria das vezes optamos pelo branco, preto ou nude, deixando assim nosso estilo monótono e sem vida. Mas incorporar cores em um look não é um "bicho de  sete cabeças" como muitas vezes pensamos! Você pode até não ser fã de cores e nem aderir a tendência do colorblock, Mas você pode compor um visual com cores de uma forma sutil e nada afetada.

street style
 Veja como o lenço colorido tirou a monotonia do look e inseriu mais vida ao visual, chamando a atenção para o rosto dela! Você pode sim usar as cores para manipular o local que você quer evidenciar, e com isso favorecer seus pontos fortes!


street style

street style          


Investir em acessórios coloridos é uma boa pedida, para você que prefere um look mais sutil, mas sem deixar de ser interessante.

street style




 As calças coloridas estão super na moda e pode dar uma alegrada no seu visual, mas deve haver sempre um contraponto. Por isso combine sempre com camisetas e acessórios  de tons mais sóbrios para não correr o risco de ser confundida com um integrante do Restarte :) rs! Mas se sua intenção é esta, mergulhe nas camisetas coloridas e nos tênis fluor!



 Gosto é gosto! Fazer o que? Sou mais fã do tiririca... e Você?






Nenhum comentário: