Recent Posts

Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Reflita...

Cabe a nós escolhe entre passageiro e o eterno, todos os dias nos oferecem uma maçã envenenada, se caimos neste armadilha morremos, pois o salário do pecado é a morte, temos que ter discernimento para escolhermos viver, escolha sempre jesus ele é o caminho a verdade e a vida...

Hebreu 12:1"Assim nós temos essa grande multidão de testemunhas ao nosso redor. Portanto, deixemos de lado tudo o que nos atrapalha e o pecado que se agarra firmemente em nós e continuemos a correr, sem desanimar, a corrida marcada para nós."

2 comentários:

Nathalia disse...

amei essa foto!! kk' *-*
eu adorei o seu blog!! tão legal :D

Charles Netto disse...

Parabéns pelo significativo post capaz de trance-der todo e qualquer entendimento humano. Isto é Que pode-se dizer de uma atitude Jovem, penso que terei de fazer uma releitura sobre tudo especial este alerta que precisava ler que esta escrito na Bíblia em: Hebreus 12:1"Assim nós temos essa grande multidão de testemunhas ao nosso redor. Portanto, deixemos de lado tudo o que nos atrapalha e o pecado que se agarra firmemente em nós e continuemos a correr, sem desanimar, a corrida marcada para nós."