Recent Posts

Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Batom vermelho, experimente!


O batom vermelho dar um charme à mais além de um toque sofisticação no seu look, mas existem algumas regrinhas básicas para fazer um bom uso desta ferramenta de beleza.
Confesso que o batom vermelho é uns dos meus favoritos,mas demorei muito tempo para abrir a cabeça ter coragem de usar e quando usei achei o máximo! Então você garota que sempre ficou com pé atrás a respeito do batom vermelho, é hora de renovar sua mente! então mãos a obra! 


  • Boca tudo e olho nada: Esta regra é super importante, pois você nao quer sair por ai feito uma palhaça de circo né, então manera na make do olho, usando sombras nos tons terrosos,nude e dourado.Um delineador gatinho é bem vindo neste tipo de make, e para finalizar rímel e lápis preto na linha d'água e um cílio postiço se você optar!
  • Tom de pele: O tom da sua pele tem que contrastar com o batom, Se você é Morena recomenda-se usar um tom de vermelho puxando para o laranjado,mas se você é braquinha procure usar um tom puxando para o rosa, já as de pele negra, tons escuros como vinho fica lindo.


 Depois destas dicas o que resta e se jogar no batom vermelho e sair por ai cheia de charme! há mas não se esqueça de levar em conta essas regrinhas básicas!Ou você que sair por ai assim!


 Acho que não, rs! por hoje é só... até a próxima!

Nenhum comentário: