Recent Posts

Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Você quer fama?



Jo 10:10 "... Eu vim para que tenham vida, e a tenha plenamente"
Por todos os séculos somente uma pequena porcetagem de pessoas descobriu a maneira de viver plenamente, são estás pessoas que impactaram a eternidade! No leito de morte elas olham para trás com gratidão, não com arrependimento.

Ser famoso na Terra não preenche nosso vazio, vemos exemplos de pessoas famosas que acabam destruindo-se com drogas ou em crises de  depressão. Se ser famoso na terra  fosse tão bom quanto imaginamos, as pessoas que conseguem estes feitos deveriam ter uma vida perfeita ao invés de casamentos que só duram um mês! Há algo de podre no reino da fama... 
Você precisa escolher como vai viver neste pequeno espaço de tempo que é a sua existência. Em que você o está gastando? Está vivendo o traço com plena ciência de quem você é e da razão de que estar aqui? Ou está passando pela vida apressado, desperdiçando um tempo precioso na busca de coisas que realmente não lhe são importantes? 

Há pessoas bem famosas como o apóstolo Paulo, missionário e grande formador de opinião. Mas também existem aqueles conhecidos apenas por poucos. A mulher que ora pelo vizinho,o jovem que escolhe ser santo, mesmo com a ditadura comportamental imposta pela sociedade, a garota que dedica seu tempo a  falar do amor de Jesus, os pais que ensinam valores como honra e respeito aos seus filhos.
Esta pessoas que talvez não saibamos nada agora, mas com as quais vamos nos encontrar na eternidade.
Existem dois caminhos, um leva à mediocridade e ao desperdício de 24 horas, e o outro leva a vida abundante e a mais um dia investido para a eternidade!
Que decisão proativa você pode tomar agora a fim de tornar esse dia de hoje importante para eternidade!
Decida ser famoso no céu!

Fonte: Kerry, uma mês para viver

Nenhum comentário: