Recent Posts

Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Bolsas diferentes


Que a bolsa é um acessório indispensável para nós garotas, todos já sabem, mas o que você pode não saber é que existem bolsas muito fofas que podem incrementar o look de uma garota de atitude!

bolsa cara de raposa




Mochila Coelho


Ok você não curte bichinhos? Então olha essas em formato de camêra fotográfica fake! Confesso que foi a que mais gostei... muito estilosa !


Mas se o seu gosto é  mais para hi-tech e sustentabilidade, então você vai amar esta bolsa que usando de alta eficiência, células solares, carrega um laptop,telefone celular, e a maioria dos outros eletrônicos portáteis.  

O painel solar gera energia suficiente para carregar um laptop típico de umdia da luz solar direta. Ele inclui uma bateria, que armazena o carga e automaticamente converte-lo para as tensões de saída necessárias.
Adaptadores estão incluídas, e outros dispositivos podem se conectar via USB ou um carregador de carro. Armazena até um laptop de 17 "dentro de uma caixa de proteção.
  
Fabricado em tecido de PET, um material resistente à água, desenvolvido a partir de garrafas de refrigerante recicladas, com algodão revestidas com poliuretano da guarnição, umasilicone punho, e hardware de alumínio. Uma bateria de Lithium Polymer incluído.

Mas está em formato de fita também tem seu charme, deixa um ar meio pop retrô... o que acha?


E para encerrar vejas estás inspiradas em comida! bastante criativas só toma cuidado para não levar a comida e comer a bolsa rs! Estou brincando mas a do sanduíche bem que engana um pouco.


2 comentários:

Daiane Lima disse...

Adorei essa bolsa, uma graça !

Tâmara Moreira disse...

Obrigada pela visita, flor!