Recent Posts

Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Uma folha de esperança


"Nóe já teria ficado feliz por ver a pomba, mas ver a folha! Essa folha era mais do que folhagem, era promessa. A pomba trouxe mais do que um pedaço de uma árvore; ela trouxe esperança. Pois a esperança não é isso mesmo? A esperança é uma folha de oliveira – evidência de terra seca depois de um dilúvio...

Nós não amamos as folhas de oliveira da vida? “Parece que o câncer pode estar diminuindo.” “Posso ajudar você com suas finanças.” “Vamos resolver isso juntos.”
E, além disso, não amamos as pombas que trazem as folhas de oliveira? Quando o pai ajuda o filho a suportar a primeira vez em que seu coração está partido, ele lhe dá uma folha de oliveira.

Quando a esposa de muitos anos consola a esposa de poucos meses, quando lhe diz que os conflitos virão e que todos os maridos são temperamentais, e que essas tempestades passam, você sabe o que ela está fazendo? Ela está oferecendo uma folha de oliveira. Nós amamos as folhas de oliveira. E amamos aqueles que as dão."

Do livro NO WONDER THEY CALL HIM THE SAVIOR, Max Lucado, Gênesis 8:10 e 11.

Graça e paz jovem. Distribua e receba folhas de esperança. Você sentirá o cuidado e amor de Jesus em sua vida. Saúde, Sabedoria, riquezas e unção para você.

Nenhum comentário: