Recent Posts

Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Som da Hora!

Tiffany Lee nascida em 09 de Março de 1975, em Indianapolis,Indiana. É uma cantora cristã contemporânea, artista que usa o nome artístico Plumb.
Ela executa vários gêneros diferentes de música, rock alternativo,pop,dance e electro cristão.
Dizem que em 2000 Plumb queria deixar a indústria da música, e antes do que considerava seu último conserto, recebeu um bilhete de uma fã. A carta era sobre a música Plumb "Damaged" que Tiffany havia escrito e gravado sobre uma menina que foi molestada quando era criança." A carta dizia que "'O que você faz, eu só quero que você nunca se esqueça que você tem mudado a vida de alguém."  Depois desta carta Tiffany permanecer na indústria da música e está até hoje! Realmente é muito bom saber que seu trabalho está ajudando as pessoas, lindo testemunho! Linda música, linda Voz, linda história... ouça o cd todo AQUI.



Real (Tradução)
“Olhe para mim,vinte e três anos
Algo belo na noite”

“Estou vestida para chamar a imprensa
E eu vou estar deixando
Todo o resto para trás”

Se é isso que te satisfaz, moça
Se isto é o que você queria
O mundo inteiro está assistindo você tomar o palco
O que você vai dizer?

E não é amável o
Que você quer me fazer
Estou faminta por algo que vai me fazer real
Você me e vê e
Você me ama provocar
Estou procurando desesperadamente por algo real

Eu fecho os olhos imaginando o tempo
Você vai lembrar meu sacrifício.

Eu maravilhada e confusa com o que vejo
Eu vasculho o que vejo
À luz de tudo isso.

O mundo está bem satisfeito
Se isto é o que você queria
Essa garota é tudo o que você fez
O que ela vai dizer?

O mundo vai para casa
As luzes se apagam
O meu batom desbota
Já estou longe.


Nenhum comentário: