Recent Posts

Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Som da Hora!


BarlowGirl é uma banda norte americanda de poprock cristão formada em Elgin, Illinois. A banda é composta pelas três irmãs: Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow.
Elas ganharam vários prêmios neste Gênero, a canção "Never Alone" foi a que por mais tempo ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso. I love está música, espero que curtam!

 Continue Lendo...



         (tradução)

Nunca Estive Só

Eu esperei por você hoje
Mas você não apareceu
Não, não, não
Eu precisei de você hoje
Então pra onde você foi?
Você disse pra eu te chamar
Disse que estaria lá
E eu não te vi
Você ainda está lá?

Eu clamei sem nenhuma resposta
E eu não posso senti-lo ao meu lado
Então me apegarei no que sei
Você está aqui e eu nunca estou sozinho

E apesar de não poder vê-lo
E de não conseguir explicar o por quê
Tal como uma confiança profunda
Você colocou em minha vida

Ooh...
Nós não podemos nos separar
Porque você é parte de mim
E apesar de você ser invisível
Eu confiarei naquilo que não posso ver

Eu clamei sem nenhuma resposta
E eu não posso senti-lo ao meu lado
Então me apegarei no que sei
Você está aqui e eu nunca estou sozinho

Nós não podemos nos separar
Você faz parte de mim
E apesar de você ser invisível
Eu confiarei naquilo que não posso ver

Eu clamei sem nenhuma resposta
E eu não posso senti-lo ao meu lado
Então me apegarei no que sei
Você está aqui e eu nunca estou sozinho

Nenhum comentário: