Recent Posts

Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu herói é Jesus porque...

  1. Ele morreu por mim...
  2. Ele ressuscitou ao 3º dia e  venceu a morte...
  3. Ele me conhece, até os mínimos detalhes...
  4. Quando penso que estou sozinha, Ele diz:- Estou contigo...
  5. Quando deixo de pecar, Ele reúne os anjos para fazer uma festa e dançar hip hop no céu!
  6. Quando estou em apuros, Ele me sustenta.
  7. Quando caio, Ele me levanta.
  8. Quando choro, Ele enxuga minhas lágrimas.
  9. Quando estou fraco,Ele me fortalece. 
  10. Ele me aguarda no Céu, para me dar a coroa da vida
 Te amo Jesus!

 Qual é seu Herói?

Um comentário:

F. Sales disse...

Parabéns pelo blog. É raro ver um blog agregando assuntos diferentes como fé e estilo..rs. Ganhou minha divulgação!

Estou seguindo seu blog. Depois dá uma passadinha no meu:

http://corroborado.blogspot.com

abç