Recent Posts

Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fazendo sua cabeça II!

Nada como um bom acessório para compor um look estiloso, sendo verão ou inverno os acessórios de cabelo estão sempre em alta.
Use um lindo chápeu para dar um up no seu look, além de ser estiloso pode até favorecer o seus traços suavizando o formato do seu rosto, e o que resta então é provar os modelos para ver qual fica melhor em você.

 Sempre lembrando que este acessório já chama atenção por si só, então use brincos  e colares pequenos, para você não correr o risco de ficar over. Lembre-se quanto menos informação melhor.

 Neste ano a lã vai está super em alta no inverno, então invista na toca de lã ou se você fizer uma faixa com seu cachecol antigo também fica legal. pede para sua mãe fazer, a minha mãe faz as minhasrs.


 Mas enquanto o inverno não chega, ainda mais pra quem está no brasil, você pode optar por um acessório mais fresco que anda fazendo a cabeça de muita menina por ai. É  chamado de headband e pode ser feito de vários materiais, de uma fita de cetim até tranças de couro, vai de acordo com seu gosto.



Fica valendo a dica então, abraços!




Nenhum comentário: