Recent Posts

Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Crente também rir...

Olá pessoal! eu escolhi algumas piadas que novamente me fizeram quase de morrer de tanto rir!!!
Curti ai....

QUANDO DEUS RESPONDE A ORAÇÃO
Durante a oração do ministro em um domingo, ouviu-se um assobio vindo da parte dos fundos. A mae do Joaozinho ficou horrorizada. Ela o beliscou em silencio e depois perguntou-lhe em voz alta: "Joãozinho, porque fez tal coisa?". Joãozinho respondeu sobriamente: "Eu pedi para Deus que me ensinasse a assobiar. . . e Ele só agora ele fez isso"! DEUS RESPONDE A ORACAO
Durant
O BEBADO NO APELO
O pregador estava fazendo o apelo e a perguntou:
- Quem quer ir para o céu levante a mão?
A congregação toda levantou a mão, menos um bebado que estava lá atrás. Então, o pregador disse:
- Meu senhor, não queres ir para o céu quando morrer?
O bebado respondeu:
- Quando morrer eu quero... Eu pensei que o senhor estava fazendo a caravana para agora!!!

DIALOGO ENTRE DEUS E O HOMEM
Um homem: Deus, quanto e um milhão de dolares para você?
Deus: menos que um centavo.
Um homem: Deus, quanto e um milhão de anos para você?
Deus: menos que um minuto
Um homem: Deus, você poderia, por favor, me dar um centavo?
Deus: Claro, só um minuto... 

 

Nenhum comentário: